Com 18 anos de carreira, o grupo Tiquequê, queridinho dos pequenos, apresenta nos dias 01 e 02 de junho o show ”Barulhinho, barulhão”com músicas inéditas, coreografias com objetos inusitados, efeitos mágicos da transformação de elementos simples em efeitos estéticos incríveis e percussão corporal.

O trio, formado pelas primas Diana e Bel Tatit e pelo músico Wem, sobe ao palco acompanhada pelos músicos Rodrigo Fujikawa e Eric Brandão com arranjos de violão, baixo, guitarra e bateria, trazendo um repertório formado por composições inéditas e algumas conhecidas pelo público como Trava-Língua, Quero Começar, Nasceu Mamãe e Dente Mole além de releituras de músicas e brincadeiras do cancioneiro infantil (Adoletá, Caranguejo não é peixe e Pirulito que bate bate).

Em alguns momentos a expressão toda se concentra no rosto e no canto, fazendo com que a letra da canção fique em primeiro plano para comunicar diretamente com as crianças. Temas singelos do dia-a-dia são abordados, como o momento de comer, de mamar, de se vestir, a relação com os pais, as brincadeiras, as criações infantis.

Programação fornecida pela produção/estabelecimento e sujeita à alteração. Confirme antes de sair de casa.

O QUE: “Barulhinho, barulhão” com Tiquequê
ONDE: Teatro Opus – Shopping Villa-Lobos
QUANDO: 01 e 02/06 – Sábado e Domingo às 15h
QUANTO: A partir de R$ 80,00
Categorias: PasseiosTeatros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *