De 11 de abril até 21 de julho, a Artesanal Cia. de Teatro apresenta o novíssimo espetáculo infantojuvenil: Tatá – O Travesseiro, uma peça que utiliza a linguagem do teatro de animação, com bonecos, máscaras e teatro de sombras para contar um história quase que totalmente narrada em off.

“Mais uma peça sobre criança tímida e solitária que sofre preconceito. Sim. Mas que linda peça! Quantos acertos! Que talento! Que técnica! Igual e diferente!”. Por Dib Carneiro Neto, do site Pecinha é a Vovozinha.

Tendo como cenário principal a cama do personagem Lipe, o público vai se surpreender com a manipulação direta de bonecos e também com os bonecos híbridos – aquele em que parte do brinquedo é “vestido” pelo ator/manipulador.

Sinopse: Lipe é um menininho tímido, que tem seu travesseiro Tatá como melhor amigo. Formando uma dupla inseparável, eles adoram uma boa aventura em sonhos empolgantes e muito animados. Mas um dia Tatá desaparece… Preocupado com seu companheiro, Lipe imagina que Tatá tenha sido sequestrado pelo Pirata dos Sonhos – um malvado vilão que nunca consegue sonhar.

Ele embarca numa incrível jornada para resgatar seu melhor amigo, vencendo medos que apenas a imaginação será capaz de enfrentar.

  • No dia 15 de junho (sábado) a sessão vai contar com acessibilidade, tendo recursos de audiodescrição e tradução em Libras
  • Cota de ingressos para público espontâneo e remanescentes distribuída 15 minutos antes na bilheteria do teatro, no dia da apresentação

Programação fornecida pela produção/estabelecimento e sujeita à alteração. Confirme antes de sair de casa.

O QUE: Espetáculo infantojuvenil “Tatá, o travesseiro”
ONDE: Teatro do Sesi – Av. Paulista, 1313
QUANDO: Até 21/07 Quinta e Sexta, às 11h00 – Sábado e Domingo, às
14h00
QUANTO: Gratuito Reservas antecipadas de ingressos podem ser feitas pelo site do Centro Cultural Fiesp a partir do dia 8/4.
Categorias: Teatros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *