Santi on line – Novembro 2017

#AconteceNaSanti

Alunos do T2 desenvolvem uso da linguagem e gosto pela leitura no projeto Ouvindo e se Encantando com as Histórias.

O que é democracia?

Alunos do 9º ano da Santi realizam debate aberto que opõe a democracia direta e a democracia participativa.

#AconteceNaSanti

nos do T4 visitam EMEI Monteiro Lobato, compartilham e aprendem brincadeiras no projeto Brincadeiras do Brasil.

Tecnologia encurtando distâncias

Escola Santi inova ao possibilitar realização de reunião de pais e mães por meio de videoconferência.

#AconteceNaSanti

4º ano realiza sessão literária de contos de suspense para demais turmas do Fundamental 1.

#AconteceNaSanti

7º ano cria narrativas digitais sobre a Ilha do Cardoso.

Festival Extracurriculares

No Festival Extracurricular, alunos que participam de nossas atividades extras compartilham com as famílias o que aprenderam e produziram ao longo do ano. As matrículas para 2018 já estão abertas!

Santinforma

Leia o SantInforma, nosso informativo semestral, que acaba de ficar pronto!

Especial de Férias

Confira no nosso blog de dicas culturais, a seleção que fizemos para as férias!