AlImeNtaçÃo

A Santi conta com a parceria da Cantina do Ton para gestão da cantina e restaurante da escola.

A compra de pacotes de alimentação e/ou crédito pessoal para consumo diário de alimentos e bebidas serão feitas no site e aplicativo da NutreBem, garantindo praticidade e segurança, além de possibilitar acesso ao registro de consumo e o saldo do aluno, entre outros serviços disponíveis.

Confira o cardápio completo da lanchonete:

A Cantina do Ton oferece um variado cardápio com opções de sucos e bebidas, salgados assados e lanches!

Confira o cardápio completo do almoço e kit lanche

Almoço

As refeições preparadas pela Cantina do Ton prezam pelo cuidado e a segurança, desde a escolha dos ingredientes, com oferta alimentar variada e equilibrada, que fica disponível no site Santi, quinzenalmente.

Horários: das 11h30 às 14h, conforme turnos e horários de aula.

O cadastro e as compras do kit lanche devem ser efetuados na loja virtual com pelo menos 24h de antecedência ao consumo para garantir a prestação desses serviços.

Formas de Recargas e taxas de serviço:

– Cartão de crédito (compensa imediatamente): Para recargas até R$100 reais, a taxa de serviço fica em R$5,75 reais.
Para recargas acima de R$100 reais, a taxa de serviço fica em 5,75% do valor da recarga.

– Boleto bancário(Compensa em até 48h): gere o boleto e copie o código ou baixe-o para pagamento.
Para recargas até R$100 reais, a taxa de serviço fica em R$4,25 reais.
Para recargas acima de R$100 reais, a taxa de serviço fica em 4,25% do valor da recarga