Cores vibrantes, formas inusitadas, materiais simples. As obras são inspiradoras e convidam o visitante a interagir. Pode tocar, deitar, brincar, pisar e até entrar dentro de algumas delas. Uma experiência para os cinco sentidos… A exposição “Ernesto Neto: Sopro” reúne 60 obras do artista numa retrospectiva de seus quase 40 anos de carreira.

Aproveite para curtir as variadas sensações – e busque entender o significados das obras! O artista propõe uma reflexão sobre a sociedade atual e suas relações. Incentiva a interação entre as pessoas com equilíbrio, a convivência harmônica, a busca pela paz interior, a valorização dos nossas raízes, do meio ambiente e da forma como nos relacionamos com tudo. Uma linda mensagem de transformação social. Vale muito a pena ir com as crianças, vivenciar e refletir!

Um passeio para apurar o olfato! A mostra ocupa o Octógono, sete salas do 1º andar e outros espaços da Pina Luz com esculturas elaboradas com materiais como meias de poliamida, esferas de isopor e especiarias super cheirosas! Tem açafrão, café, canela, lavanda… Uma verdadeira festa para os sentidos!

Programação fornecida pela produção/estabelecimento e sujeita à alteração. Confirme antes de sair de casa.

O QUE: Exposição “Ernesto Neto: Sopro”
ONDE: Pinacoteca – Praça da Luz 2
QUANDO: Até 15/07 – Qua a Dom das 10h às 17h30
QUANTO: R$ 10,00 Inteira
Categorias: ExposiçõesPasseios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *