skip to Main Content

EX-ALUNA: Joyce Sanzone

Ano de formação na Santi: 2001
Onde fez o ensino médio: Colégio Bandeirantes
Faculdade: FAAP – Rádio e TV
Profissão: Diretora Artística no Sistema Metropolitana e LiderFM de Radio e TV

Lembranças da Santi: Nossa, as lembranças são inúmeras… Fez parte do meu crescimento, da minha infância, da minha vida. Meus melhores amigos são da época do Santo Inácio e com certeza vou levá-los para o resto da vida. As viagens ao Rancho Ranieri com o Professor Orlando, as viagens de 5a a 8a série, torneios esportivos… Até a Lú da cantina, com certeza, são eternas lembranças.

Escolha profissional: Apesar de eu ter nascido e crescido no meio em que atuo profissionalmente, a Santi me ajudou a desenvolver minhas aptidões. Aprendendo música, teatro e muitos trabalhos em grupo.

Planos futuros: Tenho planos de continuar estudando, sempre aprimorando meus conhecimentos e trabalhando muito para constituir uma família e proporcionar tudo o que for de melhor. Lembrando que o melhor não é o mais caro, mas sim aquilo que nos faz feliz!

Uma dica para os alunos da Santi: Não é a infância, os 20, 30, 40 ou 50 os melhores anos da nossa vida. Devemos fazer com que cada ano seja o melhor. Cada vez mais buscando, sempre, a verdade e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top