EX ALUNA: Stephanie Mantovani

Ano de formação na Santi: 2007

Onde fez o ensino médio: Colégio Bandeirantes

Faculdade: Curso Universitário SENAC – Gastronomia

Profissão: Estudante. Ainda não faço estágio, pretendo começar semestre que vem.

Lembranças da Santi: Viagens, principalmente como da Somma, Petar e Club Med, coreografias das festas juninas até a quarta série e o teatro O Auto da Barca do Inferno na sétima série. Na verdade tenho várias lembranças, já que estudei por 11 anos, mas estas me marcam muito.
Desde pequena eu pensava em, após terminar o Ensino Fundamental na Santi, estudar no Colégio Bandeirantes, acredito que a base de gramática que eu levei da Santi foi imensa! É claro que houve uma grande mudança de um colégio para o outro, até pelo fato de eu nunca ter estudado em outra escola antes, mas com o tempo eu fui me adaptando ao novo lugar.

Escolha profissional: Depois que terminei o Ensino Médio tinha decidido prestar Publicidade e Propaganda, mas no final preferi cursar Gastronomia. Na realidade, acho que apostar em uma carreira ainda com essa idade é algo para poucos, já que cada um está rodeado por influências e achismos. Ainda assim, apostei em Gastronomia e estou adorando!

Planos futuros: Terminar a faculdade e fazer uma pós-graduação em administração e, então, começar algum negócio nessa área, como abrir um restaurante ou uma doceria ou ainda trabalhar numa empresa que fornece alimentação para eventos, ainda não estou decidida.

Uma dica para os alunos da Santi: Aproveitem essa escola porque foi nela que eu conheci meus melhores amigos que estão comigo até hoje! A Santi tem uma coisa diferente de todos os outros colégios, eu me sentia muito à vontade, como se estivesse em casa, é como uma família, todos me conheciam e eu conhecia a todos, era mesmo muito bom. O grande diferencial da Santi é o respeito com que todos são tratados. Isso influenciou muito a forma como me relaciono com os demais.