EX-ALUNO: Gabriel Santoro

Ano de formação: 2005

Ensino Médio: Colégio Bandeirantes

Planos de Curso na Faculdade: Engenharia Mecânica – Centro Universitário da FEI

Recordações: Minhas maiores e melhores lembranças da Escola vieram do voleibol e do professor Orlando. Entrei na Santi (antiga Escola Santo Inácio) no pré e comecei a jogar vôlei na segunda série, continuando até a oitava (atual nono ano). Conheci meus melhores amigos e amigas durante este período, amigos que mantenho grande contato até hoje.

Foi durante o ensino fundamental, com as aulas de matemática e física (em ciências) que decidi que iria estudar engenharia, uma faculdade difícil, mas que tenho muito orgulho de estudar. Graças à Santi tive uma base de ensino que fez a diferença ao entrar no ensino médio e também na faculdade.

Um recado para os alunos da Santi: A dica que eu deixo para os alunos da Santi é para que aproveitem ao máximo tudo o que a escola tem para oferecer, inclusive as atividades extracurriculares, pois estas atividades ajudam a desenvolver a liderança e a consciência do trabalho em grupo, características fundamentais no mundo de hoje. É neste período da vida que se formam grandes pessoas e grandes profissionais!