Juntos pelas comunidades rurais da Amazônia – Rede Vaga Lume

Mesmo durante o isolamento social, as atividades extracurriculares da Santi continuam a todo vapor, inclusive a Rede Vaga Lume, que promove o desenvolvimento sustentável por meio do intercâmbio cultural entre adolescentes, educadores e ONGs de São Paulo e de comunidades da Amazônia.

Os nossos alunos que fazem parte do programa organizaram um financiamento coletivo, os chamados “crowdfunding”. Depois de escolherem uma plataforma para arrecadar fundos e traçarem metas, eles fizeram uma pesquisa de mercado e produziram um texto sobre o propósito da arrecadação, que visa fornecer suprimentos para comunidades rurais da Amazônia Legal.
Todos que participam do projeto seguem engajados e conscientes do que tem acontecido na sociedade, e isso os motiva a continuar fazendo a diferença para aqueles que precisam! ?

Colabore com a nossa campanha de arrecadação! Vamos comprar sabonetes, álcool em gel e máscaras de tecido para 3205 pessoas de 8 comunidades rurais de 5 estados da Amazônia Legal Brasileira.

Clique aqui para doar!