skip to Main Content

Santi de Portas Abertas 2021

O QUE É?

O Santi de Portas Abertas é um evento anual vinculado ao SantiSustentável, cuja organização e realização acontecem de forma colaborativa e voluntária por pessoas da Comunidade Santi: famílias, equipe, alunos, amigos e convidados. 

Nele reunimos ações transformadoras que visam a melhoria do mundo e o envolvimento das pessoas em pequenos e grandes projetos que contribuem para a sociedade

Ações estão se multiplicando! Principalmente neste momento tão desafiador. Já demos visibilidade a mais de 50 projetos incríveis nas edições anteriores!

Neste ano, nosso evento acontecerá online. Estamos planejando uma semana de trocas de experiências: famílias, parceiros e convidados. Momentos de oficina, rodas de conversa, trocas e espaço para exposição de boas ações, para que possam contar sobre a sua iniciativa, fazer conexões, inspirar e gerar novas ideias. 

COMO PARTICIPAR?

1. EXPOSITOR

Se você participa de algum projeto ou iniciativa de impacto social, que visa um mundo melhor e deseja expor no evento, Clique aqui  e inscreva a sua ação até o dia 25/04. Critérios para inscrição de projetos:

  • Pelo menos 3 meses de atuação
  • Ter como propósito contribuir para um mundo melhor
  • Não estar relacionado a práticas religiosas ou político-partidárias
  • Entidade sem fins lucrativos

Os projetos serão selecionados e confirmaremos a participação até o dia 28/04.

2. VOLUNTÁRIO

Clique aqui  para fazer parte do grupo organizador do evento. Faremos um encontro online, via google meet, dia 12/04, das 8h30 às 9h30, para construir o plano de ação e distribuir as tarefas entre os voluntários . As inscrições serão aceitas até o dia 11/04.  

São atribuições deste grupo:

  • Divulgar e sensibilizar a comunidade para participar do evento
  • Entrar em contato com os projetos sociais e orientá-los durante o evento
  • Acompanhar a realização do evento
  • Idealizar, sugerir, realizar e acompanhar oficinas e feiras de troca

Camila De Mauro (coordenadora de eventos e atividades extracurriculares da Santi) dará suporte ao grupo, esclarecendo dúvidas e dando as orientações necessárias. Os voluntários poderão se reunir no espaço da escola para planejar suas ações, caso tenham necessidade.

 Multiplique essa ideia e traga pessoas para fortalecer as ações para um mundo melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top