Santi on line – Outubro 2017

Carona a Pé na Santi

Com o Carona a Pé, crianças e adultos da Santi caminham juntos até a escola, se exercitando e descobrindo a cidade.

#AconteceNaSanti

Alunos do Fundamental 2 aprendem sobre educação financeira com economista.

Escola Sem Paredes

No projeto Escola Sem Paredes, as aprendizagens ocorrem ao ar livre no Parque do Ibirapuera, em uma parceria entre a Escola Santi e a Umapaz.

#AconteceNaSanti

4º ano recebe visita de refugiado Sírio para falar sobre deslocamentos populacionais.

Rios Ocultos de São Paulo

Alunos do 6º ano investigam os rios ocultos de São Paulo e sua relação com a crise hídrica e outros problemas urbanos.

#AconteceNaSanti

Inspirados pelo projeto Navega SP, do qual a Santi participou, o 1º ano entrevistou nossa diretora Adriana Cury sobre a relação entre o lixo e os rios.

Mostra Santi de Trabalhos

A Mostra Santi de Trabalhos 2017 foi um sucesso! Confira as fotos do evento e dos mais de 70 trabalhos apresentados por nossos alunos no Flickr!

#AconteceNaSanti

Em suas pesquisas sobre os bichos de jardim, os alunos do T3 A chamaram o professor de ciências do Fundamental 2, Stefan Bovolon, para conversar sobre lagartas, borboletas e metamorfose.